Chega de ficar frustrado com as vendas da sua loja de conveniência!

Aumente suas vendas em até 30%, reduza o número de produtos em loja e incremente sua margem. Com o Sortimento Certo, você trabalha com um mix ideal de produtos para sua loja!

Chega de ficar frustrado com as vendas da sua loja de conveniência! 

Aumente suas vendas em 30%, reduza o número de produtos em loja e incremente sua margem. Com o Sortimento Certo, você trabalha com um mix ideal de produtos para sua loja!

Tenha a quantidade certa de produtos na sua loja

Pare de desperdiçar dinheiro. Fazendo escolhas certas você vai trabalhar com o mix de produtos mais adequado para seu negócio. Analisando o perfil de suas vendas, você conseguirá trabalhar com o sortimento ideal para suas lojas, sem desperdícios e, o que é melhor, com aumento de vendas. O Sortimento Certo é a solução para quem quer aumentar as vendas, minimizar estoques, proporcionar aos clientes uma experiência de compra mais fácil e prazerosa e aumentar a rentabilidade do seu negócio. O Sortimento Certo pode ser o caminho para quem deseja escalar o seu negócio.

Tenha os produtos certos na sua loja de conveniência

Pare de desperdiçar dinheiro. Analisando as suas vendas, dentificaremos o mix de produtos ideal para sua loja de conveniência, evitando desperdícios e, o que é melhor, com aumento de vendas.

O Sortimento Certo é a solução para quem quer aumentar vendas, minimizar estoques e proporcionar aos clientes uma experiência de compra mais fácil e prazerosa. O Sortimento Certo é o melhor caminho para quem quer rentabilizar seu varejo.

Benefícios

1

Mais vendas

O Sortimento Certo identifica a melhor composição de mix de produtos para aumentar as vendas da sua loja.

2

Menos compras

Você deixará de comprar produtos que não contribuem com a performance da loja e que ainda prejudicam o desempenho de vendas de outros produtos.

3

Menos estoque

Com o Sortimento Certo você tanto saberá que produtos ter em estoque como saber que produto escolher na hora de renová-lo.

4

Mais conhecimento

Você passará a ter o conhecimento necessário para saber com quantos itens trabalhar, a quantidade mínima e máxima de produtos por categoria e subcategoria e como inserir novos no mix, deixando para trás a insegurança de como montar mix de produtos para aumentar vendas.

5

Menos perdas

Sem perda de tempo, sem mais investimentos em produtos e com processos simples orientamos a tomada de decisão, de permanência ou não, individual de cada um dos itens presentes no mix de produtos de sua loja.

6

Menos esforço

Nosso método permite, inclusive, definir quais medidas tomar, no menor espaço de tempo e de esforço, para obter o maior faturamento e a maior rentabilidade com os atuais produtos vendidos pela loja.

Benefícios

1

Aumento nas vendas

Com o Sortimento Certo você tem um mix de produtos mais otimizado e personalizado para atender as necessidades do seu público-alvo, aumentando as chances de conversão de venda.

2

Economia de dinheiro:

Você tem uma gestão mais eficiente do estoque evitando a falta ou excesso de produtos nas prateleiras. Isto reduz custos com estoque e minimiza a perda de vendas por falta de produtos.

3

Precisão na Tomada de Decisão

Com o Sortimento Certo você tem acesso a informações valiosas sobre o desempenho de cada produto na sua loja, permitindo que você faça a escolha correta na hora de renovar o estoque e investir em novos produtos.

4

Equilíbrio das categorias de produtos:

Você tem a identificação das quantidades mínimas e máximas de itens para cada uma das categorias e subcategorias, garantindo a obtenção do máximo potencial de vendas de todas categorias e subcategorias.

5

Seleção de Produtos

Com o Sortimento Certo você tem a totalidade dos produtos sinalizados entre principais, opcionais e excluídos não deixando um produto sequer fora do seu radar para uma tomada de decisão de permanência ou não no mix.

6

Priorização das Atividades

Com o Sortimento Certo você tem uma priorização para o sequenciamento das atividades de correção do mix de produtos sempre voltada para obter o maior faturamento e a maior rentabilidade.

QUEM SOMOS?

  • Somos a melhor consultoria de varejo para lojas de conveniência e postos de combustíveis, nas áreas de Gerenciamento por Categorias, Gestão de Execução de Loja e Trade Marketing. Fundada em 1997, temos um time de mais de 130 colaboradores, espalhados por todo o Brasil, dedicados para desenvolvimento de lojas de conveniência mais rentáveis.

Alguns Clientes:

  • Para empresários que estão cansados de adotar novas ações que não geram mais vendas.

  • Para gestores que acreditam que suas lojas estão maduras. 
    Loja não é fruta.

  • Para varejistas que querem melhorar o seu mix de produtos.

  • Para donos de lojas de conveniência que desejam uma operação de alta performance: vendas crescentes, tickets em alta e custos em baixa.

COMO O SORTIMENTO CERTO FUNCIONA? 

1

2

3

  • Prevemos o aumento de vendas com as alterações sugeridas.

  • Nosso método identifica a quantidade ideal de produtos para sua loja ou rede de loja.

  • Nossa tecnologia determina a quantidade de produtos e especifica a distribuição dos produtos entre as categorias e subcategorias.

COMO O SORTIMENTO CERTO FUNCIONA? 

1

  • Prevemos o aumento de vendas com as alterações sugeridas.

2

  • Nosso método identifica a quantidade ideal de produtos para sua loja ou rede de loja.

3

  • Nossa tecnologia determina a quantidade de produtos e especifica a distribuição dos produtos entre as categorias e subcategorias.

Fale com um especialista!

PERGUNTAS FREQUENTES

É necessário algum conhecimento técnico para usar o Sortimento Certo?
Não é necessário conhecimento técnico. Além disso, oferecemos suporte contínuo para garantir uma experiência tranquila aos clientes e 04 (quatro) sessões de treinamento para os colaboradores de toda a empresa contratante.

O Sortimento Certo é adequado para empresas de todos os tamanhos?
O Sortimento Certo é dimensionado para atender às necessidades de empresas de todos os portes. Beneficia-se tanto um pequeno varejista como uma grande corporação.

Quanto tempo dura o processo? 
O processo dura em torno de 90 dias e já nas primeiras semanas são apresentadas medidas práticas para a empresa qualificar seus resultados.

Quantas lojas eu preciso ter?
É necessário ter apenas uma loja.

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